sábado, 4 de julho de 2009

E por falar em 4 de julho


Um inverno all’italiana no Applebee’s. O novo cardápio do restaurante foi buscar inspiração no país europeu e apresenta quatro massas para esta estação, com opções de vinhos para harmonizar. Os tradicionais espaguetes aparecem nas versões pesto, acompanhado de tomates frescos, manjericão e peito de frango grelhado e à bolonhesa - com tempero da casa, servido com uma combinação de queijos gratinados e orégano. Para acompanhar, o sommelier da casa sugere o chileno Los Vascos Cabernet Sauvignon para o primeiro e o australiano Hardys Stamp Cabernet Syrah para o segundo.

O menu de massas ainda conta com duas receitascampeãs do Applebee´s, o Fettuccine Alfredo , em duas versões . Uma, na qual a massa é acompanhada por camarões, com tomate cereja e queijo parmesão e outra,com peito de frango, brócolis frescos, coberto por bruschetta mix e queijo parmesão. O norte-americano Woodbridge Cabernet Sauvignon e o australiano Hardys são as opções de vinhos para harmonização.

Uma das opções, com preço bem interessante:
Spaghetti Bolognesa – R$ 31,50
(Spaghetti banhado com nosso exclusivo molho Bolonhesa e gratinado com uma combinação de queijos e orégano)
Sugestão de harmonização: Los Vascos Cabernet Sauvignon,

No Brasil desde 2004, a proposta do restaurante é proporcionar a verdadeira experiência americana, com ambiente aconchegante, serviço alegre e despojado. O cardápio possui um mix de carnes grelhadas, massas, saladas, sanduíches e finger food. Em São Paulo são três Applebee’s: no Morumbi Shopping, no bairro de Moema e na entrada principal do shopping Eldorado. O restaurante do Shopping Iguatemi Campinas, é a mais recente inauguração da rede.

Serviço:

Moema – Al. dos Arapanés, 508 – Tel: 5051-1946
Shopping Eldorado – Piso Térreo – Entrada principal – Tel: 2197-6373
Morumbi Shopping – Piso Térreo Expansão – Tel: 5181-1565
www.applebees.com.br
Shopping Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777 2º piso Vila Brandina – Tel: (19) 3722-2260

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns!!! Vou adicionar nos favoritos. Adorei. Abraço.