segunda-feira, 6 de julho de 2009

Almoço do Obá de cara nova




O Obá acaba de reformular o seu almoço executivo.

O novo menu, servido de terça à sexta-feira, oferece uma entrada, um prato principal e agora, também, dois docinhos por R$ 29,50. O cliente pode escolher entre três entradas e três pratos do dia. Quem quiser também pode optar por sopas, saladas, massas e pratos vegetarianos do cardápio regular do restaurante que integram o menu fixo do almoço. Além dos inéditos, foram promovidos ao almoço pratos herdados de antigos festivais e também mantiveram-se as receitas mais populares do último cardápio.

Até o dia 17/07, o menu será oferecido por um preço especial: R$25.

No novo cardápio, comidinhas do dia-a-dia preparadas nas casas dos quatro cantos do mundo. Sabores familiares e de alma. Pratos de mãe, como o Caldinho de feijão ou osTotopos – triângulos de tortillas fritas – para molhar no Guacamole ou na Salsita,uma espécie de vinagrete com coentro e pimentas – duas das opções de entrada. A Salada pode ser de sotaque brasileiro, com queijo meia cura e molho a base de azeite e limão, italiano, com queijo parmesão e molho de mostarda de Dijon, ou tailandês, bem refrescante, com molho de limão e geléia de pimenta.

Pode-se optar por um dos pratos do dia, que tem o reforço de inéditos, como o italiano Penne com ragu de cordeiro (foto à direita), cozido por horas no molho de tomate;

E para sair com um gostinho doce na boca, serão oferecidos ainda dois petit fours – que podem perfeitamente acompanhar um chá de erva cidreira ou hortelã ou um café expresso. Dentre as opções, que irão variar toda semana, biscoitos amanteigados, cocadinhas, mini-bolinhos de estudante, trufinhas entre outras surpresinhas para comer sem culpa!

www.obarestaurante.com.br

Rua Dr. Melo Alves, 205 - tel. 0/xx/11 3086-4774

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro o OBA. vou conferir.
Augusto - SP