terça-feira, 10 de junho de 2008

SPF&W

Fashion Week Gastronômico
A cidade vai tremer a partir desta quarta até o próximo domingo.

Parceria entre o Grand Hyatt São Paulo e o jornal o Estado de S.Paulo, por meio de seu caderno Paladar, promove o São Paulo Food & Wine e 2º Laboratório de Cozinha Brasileira Paladar, evento que promete mudar o cenário da cidade.

A intenção é proporcionar aos paulistanos – e aos brasileiros – dias dedicados à apreciação e degustação de alimentos e vinhos de uma maneira mais participativa e envolvente do que uma feira de produtos. Dessa forma, foi elaborado um programa totalmente interativo, com almoços e jantares, degustações especiais, workshops e aulas, ministrados por profissionais mundialmente renomados – o São Paulo Food & Wine (SPF&W) e o Laboratório de Cozinha Brasileira Paladar trazem juntos para São Paulo chefs, enólogos e vinícolas do mundo todo.

Quem quiser pode participar tendo uma experiência genial em uma aula ou participando de um jantar onde cada prato é preparado especialmente por um chef estrelado.

Os números realmente impressionam: para cinco dias de evento foram confirmadas as presenças de 31 chefs, 8 enólogos e 6 especialistas em bebidas - entre sommeliers, experts e barmen.

Nenhum comentário: