terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Não dá para deixar de experimentar!

Morango, hortelã e um toque do bartender!!!!

Uva rubi, manjericão e hortelã!
Cajú, abacaxi e hortelã!!
O novembro acabou e está oficialmente aberta a caça aos presentes, aos prazeres, às festas e ao tudo que cada um busca ou não, nos feriados prolongados de 5ª a domingo que já nos batem à porta!
Minha sugestão é um "DR" básico durante esse tempo maluco que as pessoas aceleram suas mentes. Para tal, nada melhor que relaxar mesmo, sei que é quase impossível não ter atividade mental.
É este o conselho. HOJE, AGORA, JÁ! Drinques brasileiros no Applebee’s

O norte-americano Applebee’s incrementa sua carta de bebidas com uma homenagem à nossa famosa caipirinha. A seleção, batizada de Brazilian Drinks, aposta em frutas menos tradicionais e oferece três opções de destilados: vodca, saquê ou cachaça. Entre os sabores, se destacam combinações como Carambola com morango e Uva rubi, manjericão e hortelã. Ah, e Caju, abacaxi com hortelã, Frutas vermelhas, Morango e hortelã com um toque especial do bartender.

Uma boa oportunidade para conhecer os novos drinques é aproveitar o happy hour do restaurante. De segunda a sexta-feira, das 17hs às 20h, os clientes podem aproveitar as bebidas em dobro. Uuuuhhh!!!

Para os motoristas de plantão, o menu da casa tem diversas opções de Smoothies, entre eles o Strawberry-Coco Frost, um dos mais frutados, com morango, banana e coco batidos com pedaços de abacaxi. Como não poderia faltar em um restaurante americano, os Milk Shakes continuam em alta com deliciosos sabores de Chocolate chip cookie, Baunilha e Frutas vermelhas. Já eu vou de caipora!! Adoro pra relaxar!
Sobre o Applebee’s

Fundado em 1980, nos EUA, com a filosofia “Eatin’ good in the neighborhood”, ou seja, “Comendo bem perto de casa”. Hoje é a maior rede de restaurantes de casual dinning do mundo, com aproximadamente 2 mil unidades espalhadas pelo globo. No Brasil desde 2004, a proposta é proporcionar a verdadeira experiência americana. O cardápio possui um mix de carnes grelhadas, massas, saladas, sanduíches e finger food. Em São Paulo são três Applebee’s: no Morumbi Shopping, no bairro de Moema e na entrada principal do shopping Eldorado. O restaurante do Shopping Iguatemi Campinas, é a mais recente inauguração da rede.

Nenhum comentário: