quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mil Frutas no Shopping Iguatemi!




Quando descobri que a sorveteria mais famosa do Rio de Janeiro acaba de inaugurar sua segunda unidade em São Paulo, no shopping Iguatemi! Hummmmm..Corri pra lá para experimentar as novidades, nada melhor para nossa primavera com cara de verão!
Goiabada com queijo, jabuticaba, lichia, nozes com ovos moles e sorbets.
Já a linha primavera tem sabores como rosas com pistache e framboesa, e os inusitados - capim limão, lavanda e o aromático água de flor de laranjeira, produzido em quantidade limitada. Em dezembro chegam às lojas paulistanas os sorvetes de Natal e Réveillon, como rabanada e amora com champagne, além do tão esperado lançamento de verão – aguardem!


Queridinho do público carioca, já foi eleito o melhor sorvete da capital por oito anos, na premiação organizada pela revista Veja Rio. Em 2008, após quatro meses em São Paulo abocanhou dois importantes prêmios que a elegeram o melhor sorvete da cidade – pela revista Veja São Paulo e Época São Paulo. Aos poucos a sorveteria ganha espaço na capital paulista, ampliando o acesso aos sorvetes que ainda são produzidos no Rio de Janeiro.

Com a nova demanda, tudo indica que as proprietárias cariocas vão ficar com um pezinho em São Paulo, já que não perdem de vista suas bolas de sorvetes que são feitas sem gordura hidrogenada, conservantes e corantes! A produção aumenta, mas continua artesanal e feita com todo cuidado.

Criadora de clássicos do mundo dos sorvetes, como os sabores goiabada com queijo, chocolate branco com amêndoas, açaí e tapioca, a Mil Frutas completou 20 anos de sucesso em 2008. A marca conta hoje com oito lojas, tocadas de pertinho por Renata Saboya e suas duas filhas, Paula e Juliana. São cinco unidades na capital carioca; duas em outras cidades do estado do Rio: Armação de Búzios e Angra, no Condomínio Porto do Frade; e uma em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim.

Mil Frutas

Shopping Iguatemi São Paulo

Av. Brigadeiro Faria Lima 2.232
Jd. Paulistano - Piso térreo - fone 0/xx/11/3034-5879


Shopping Cidade Jardim

Av. Magalhães de Castro, 12.000
Cidade Jardim - 1º piso

Deixar de experimentar: nem pensar!!!

Nenhum comentário: